A

Remodelação telhas As telhas bancadas é muito pouco encontrado frequentemente nas nossas latitudes. Mas, precisamente por isso que é uma alternativa real à pedra natural ou bancadas de plástico, que tende a ser mais barato. Saiba tudo em torno do tema "bancadas telhas" e um instruções de trabalho associados para azulejo counter tops, também existe.

As telhas bancadas e vaidade não é comum entre nós

bancadas de azulejo na cozinha ou vaidades azulejos estão conosco em vez da exceção. Em muitos países do Mediterrâneo e os EUA, mas é generalizado. A partir daí, essas idéias vêm lentamente para nós. O maior problema surge a partir da mesma vantagem única: uma bancada de azulejos é excepcional. Têm, assim, um proeminente do produto de massa amplo. Mas que os problemas começam. Para telha uma bancada ou profissional vaidade, você precisa de molduras especiais e peças de borda. No entanto, existem muitos fabricantes de cerâmica, as peças cerâmicas correspondentes têm agora em oferta.

diferenças entre as bancadas de telhas e bancada

Quando a bancada é geralmente uma placa de prensa, isto é, madeira, no sentido amplo. Assim, as propriedades da madeira para suportar, de modo pegando humidade, elasticidade do disco e quaisquer torções vir. Lavatórios, no entanto, são construídas tanto de pedra ou fundido em cimento. Assim, você pode vaidades azulejo como pisos convencionais ou paredes. No entanto, nas bancadas você precisa de um adesivo especial. O seguinte é um guia para bancada e telhas de vaidade para ambas as variantes.

passo a passo, bancadas de trabalho e vaidade partes superiores

  • telhas telhas
  • iniciador (placa de trabalho) cola para cerâmica
  • (bacia)
  • montagem adesivas (placa de trabalho)
  • argamassa espaçadores da telha
  • e cunhas espaçadoras juntas
  • broca de silicone
  • com lixadeira agitador
  • telha cortador
  • ou lixar escova bloco
  • ou zaragatoa
  • entalhado
  • espátula
  • espátula para puxar
  • silicone seringa
  • 1. preparação
  • um) telhas da telha cortador
  • borracha malho placa

juntas com bacia luvas de borracha

borracha dura telha
esponja ou placa de esponja a bacia de cimento ou pedra não requer nenhuma preparação especial que deve ser fluidas superfícies mas limpas previamente cuidadosamente , azulejos

b) bancada
O avanço bancada roughen com lixa. Em seguida, digite o primer de acordo com as especificações do fabricante. Lá você também pode descobrir quanto tempo você recolher o primer e deve deixar secar.

2. telha bancada ou vaidade envergonhado

não nunca capaz de colocar todas as peças. No entanto, existem próximo à borda peças e molduras, que descansa sobre o canto na bancada e vai cobrir o lado da frente. Estas medidas você deve tomar em conta no cálculo das telhas se você usar essas peças.

fora você deve começar possível com telhas inteiras. No entanto, isso não é possível ou você gosta de um telhas simétricas imagem melhor, você deve calcular o meio. Dependendo de como a última linha de telhas ficaria em dimensões, comece com duas peças à esquerda e à direita do centro ou adiar um centro de ladrilho (em metade em ambos os lados).

desgaste em bancadas para adesivos de montagem e toucador o adesivo da telha com uma espátula dentada em, formando sulcos. Agora pressione as telhas no adesivo. Pode ser necessário compensar com o martelo de borracha. Pressione as telhas com sentimento no adesivo e não para a parte inferior da placa.

Para garantir o espaçamento das articulações, use espaçadores da telha nas dimensões apropriadas. Para a parede, em torno de pias e torneiras considerar a expansão que você definir com as cunhas distância.

3. Grouting bancada ou lavatório

Agora você pode misturar a argamassa e distribuí-lo com a placa de argamassa. Depois que a argamassa ainda estiver úmida, mas levemente firme, limpe ligeiramente as juntas com uma esponja ou uma esponja de ladrilho. Use luvas de borracha porque muitas pessoas não podem tolerar a argamassa na pele. Finalmente, rejunte as juntas de expansão com silicone.

Dicas e truques Quando você usa pias arredondadas ou ovais, você não vai longe com um cortador de azulejos tradicional. Somente com um ladrilhador você pode fresar curvas perfeitas.

Os dissipadores são instalados normalmente após o ladrilho. Você corta as telhas para que a pia possa descansar nela. Se as bacias já estiverem instaladas, a borda de fresagem deve estar extremamente limpa.

Não esqueça os recortes da placa quando precisar dela. Portanto, você deve comprar a placa antes das peças. As placas são geralmente um modelo anexado, com o qual você pode cortar a superfície de trabalho. As telhas são colocadas niveladas com esta borda da serra.

Os adesivos de montagem podem levar até uma semana para completar a cura. Por favor, leve isso em conta se você quiser iniciar o trabalho de cozinha imediatamente. Jo As juntas das bancadas estão extremamente sujas. Alguns fabricantes de argamassa, portanto, oferecem argamassa de fácil limpeza para a bancada.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário