Construção

Brigada de incêndio e válvula de remanso

Em chuva forte ou inundação, o corpo de bombeiros pode ser chamado para bombear a adega. O uso é gratuito para a parte lesada, desde que a água tenha penetrado pelas janelas, portas e escadas pelo lado de fora. Se a água foi forçada para o porão através de um banheiro ou esgoto, há auto-negligência. Ba É um requisito legal para instalar uma válvula de remanso em caso de grande chuva ou água alta. Isso deve ser fechado no início do aumento do suprimento de água. Se houver uma falha própria, somente o auto bombeamento ajuda. Em algumas regiões, as regras de responsabilidade diferem da jurisprudência geral.

Três tipos de bombas

A quantidade usual de água é suficiente para uma bomba submersível padrão, que pode ser emprestada de lojas de ferragens. Para águas altamente poluídas com muitas substâncias estranhas e alto assoreamento, uma bomba especial de água suja com maior capacidade de filtragem deve ser usada. Eles são oferecidos por algumas empresas especializadas em locação de equipamentos.

Se o nível da água tiver caído para alguns milímetros, a água restante deve ser removida e sugada com um pano. Desde uma limpeza do espaço inundado após o dilúvio é necessário de qualquer maneira, fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. O último nível de água do milímetro também pode ser bombeado com uma bomba de sucção plana especial. A limpeza final permanece necessária. Ao bombear o porão, deve-se tomar cuidado com cada tipo de bomba para que o coletor de admissão permaneça livre.

Dicas e truquesUm nível de água no porão que excede ou excede a altura do soquete irá apresentar um risco agudo de choque elétrico. Verifique se todos os fusíveis da fonte de alimentação estão desligados antes de tocar na água.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário