Uma espreguiçadeira

viver uma poltrona clássica pode ser reupholstered com uma peça contínua de tecido. O acessório pode ser feito pela tecnologia de loop solto que segura a tampa sem afetar o quadro. Alternativamente, o festtackern ou aparafusar no quadro é possível. Com alguns tipos de construção, as tampas deslizantes formam a solução. Fest Conecte-se ao quadro

A clássica cadeira dobrável em forma de x é coberta por uma peça contínua de tecido. O acessório superior e inferior pode ser feito por laços no tecido ou ligando-se às barras transversais da estrutura. O maior desafio em termos de artesanato é a estrutura fechada na qual o novo tecido deve ser esticado. Cross As barras transversais na parte superior e inferior da estrutura formam os dois "rolamentos". Na variante mais simples, as extremidades do tecido podem ser coladas na estrutura, parafusadas ou pregadas. Além de danificar o quadro, este procedimento deve evitar a possibilidade de rasgar o tecido.

Os painéis devem ser cobertos várias vezes nos pontos das unhas, parafusos ou agrafos. Uma camada dupla a tripla de tecido pode manter o peso corporal se houver pontos de fixação suficientes e uniformemente espaçados. Como diretriz, distâncias máximas de cinco centímetros devem ser mantidas sobre a rota de fixação.

braçadeira com laços costurados Ao cobrir uma cadeira de jardim novamente sem puxar a estrutura afetada, costura é essencial. A estrutura fechada pode ser facilmente "ultrapassada" por laços abotoados. Para este propósito, os pedaços de tecido são dobrados e as bordas forradas ou ligadas.

Para costurar botão-laçada para se referir a sua cadeira recém

rasgar fio resistente como linha de nylon

botões

    • tesoura
    • agulha
    • Idealmente máquina de costura
    • primeiro corte Cortar o tecido de modo a que cerca de 10 centímetros de comprimento de sobreposição quando dobrado cria , Sä 2. Costura ou encadeamento

Feche todas as bordas cortadas com bainha ou linga. 3.

de costura para casear

corte correspondente botão tamanho botão ranhuras alongadas paralelas uma à outra nas duas extremidade das bordas do tecido. Pelo menos oito botões precisam encontrar espaço. Achatar os slots.

4. Costure os botões

Coloque os botões no lado oposto dos orifícios. efeito estabilizador um triplo dobre o tecido

Dicas & Truques Quando você compra o tecido suficiente resistência ao rasgo. O tecido deve ser capaz de suportar uma vez e meia o peso corporal do usuário mais pesado.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário