A piedade muitas vezes importa quando você descarta uma lápide

Uma lápide pertence àquele que pagou por ela. Geralmente são os parentes ou descendentes, a grave dissolução é conhecida. Em muitos casos, por uma taxa, a velha sepultura é desmantelada e a administração do cemitério automaticamente descarta a pedra.

sentimento piedade pessoal decide

Oito maneiras de dispor de um túmulo de pedra

primeira administração do cemitério Após a notificação da sepultura despejo conceder a administração do cemitério a ordem de inscrição e pagar os encargos estimados.

2. Oferta de Steinmetz para venda

Se a sua lápide é feita de pedra natural de alta qualidade, você pode fazer uma oferta de compra para um pedreiro. Calcular um preço entre dez e vinte por cento do valor do novo material.

3. compensação transação com

pedra Você oferece um pedreiro local para ser autorizado a assumir a pedra grave livre para a liquidação da sepultura resolução e contra a transferência de todas as acusações.

4. Retire e guarde

Você pode levar para casa a lápide como ela é. Lá você pode armazená-lo para reutilização posterior ou configurá-lo para mais lembranças no jardim. deixe

5. reformulação Dependendo do tipo de pedra, tamanho e espessura da pedra grave que pode ganhar a partir da pedra grave uma mesa, uma área de estar ou uma peça de decoração. Além dos pedreiros, os atacadistas de pedras naturais, os comerciantes de blocos, os fabricantes de escala e os operadores de pedreiras têm o maquinário necessário.

oferta 6. Undertaker Para sair da pedra grave de recursos de caixa que cobre, por exemplo, partes ou todo o custo da sepultura resolução, até mesmo diretores de funeral pode estar interessado como um comprador.

sétima aquisição por pessoas singulares

Tempo e novamente cai sobre outros visitantes do cemitério que uma pedra grave está prestes a expirar e eles estão interessados ​​na aquisição. Informe-se sobre maneiras de anunciar que você está oferecendo a lápide para aquisição. Os contatos são a administração do cemitério, o escritório da paróquia, o escritório responsável pelos espaços verdes e os coveiros.

8. Oferta para venda

Nos fóruns da Internet relevantes para vendas e leilões privados, você pode oferecer a lápide em todo o país. Normalmente, além de um possível preço de venda do desmantelamento e remoção é assumida pelo comprador.

Dicas & Truques Se você tiver problemas para encontrar uma oficina que processa a pedra grave ao seu gosto, você pode solicitar o processamento mesmo com operações concretas, que às vezes viam também de pedra natural e pode moer.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário